terça-feira, 31 de agosto de 2010

Une semaine apres...

Ray Charles
Passeio a beira do lago em Montreux...
Paisagem da costa em Montreux...as montanhas do outro lado do Leman ja e Franca, onde nos ja fomos as compras, porque e um nadinha mais baratucho...=P
Hoje e principalmente para mandar umas fotozinhas para poder mostrar-vos as minhas vistas daqui...
A entrevista que correu bem nao sei se vai dar em posto de trabalho, dado que o enf director nos estar sempre a dizer que nos quer bue empregar mas que depois nos liga, e depois e depois...mas apesar de ter ficado um pouco desanimada, nao ha que baixar os bracos! amanha vamos continuar a entrega de CV's para os lados de Lausanne...
Entretanto, ja tenho telemovel suico! Se por acaso alguem vos ligar de um indicativo +417 ...podem atender a vontade! ;)
Entretanto esta espera tem-nos permitido ver alguns filmitos...hoje por exemplo, vou rever um dos meus preferidos da minha infancia: os Caca Fantasmas! que vem mesmo ao lado do Indiana Jones nos meus preferidos dessa altura...;)
Enfim, nada de grandes novidades ainda...espero poder dar-vos boas novas rapidamente, pois quanto mais depressa tiver emprego, mas rapidamente volto a casa para vos ver e dar um beijinho...
Por enquanto, mando este assim um pouco mais de longe, mas com o mesmo carinho,
E muita saudade...
Da sempre vossa,
Raquel*

1 comentário:

  1. Olá minha linda!!

    Não desanimes, mais cedo do que possas pensar arranjas um emprego para depois vires visitar a malta. Nós por cá vamos acumulando saudades.

    Fogo isso é mesmo lindo!! De certeza que um dia te irei visitar...já tinha vontade, mas agora ainda mais!!

    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar