domingo, 12 de setembro de 2010

Vevey Retro

















E este foi um cheirinho do meu fim de semana aqui nos Alpes: o Vevey Retro.

Trata-se de, nada mais nada menos, que uma exposicao de carros antigos. Alguns deles, verdadeiras reliquias!

P.S. 1 - Ja comeco a ficar com saudades de voces, do Sente, do cineminha as tercas a noite pq ha desconto dos yorns...
P.S. 2 - Queijo a mais! Gruyeres, Fondue, Raclette, enfim, num pais onde ha tta vaca, ha queijo de todos os gostos, feitios, cheiros, bolores, tudo! Ate demais!

P.S. 3 - Ainda esta sol e calor...muito!
Um beijo muito apertado a todos voces...E ate daqui a uma semana! ;) ***

3 comentários:

  1. Eu escolho....O carro verde e amarelo do Rui! :)
    E pode vir carregado de queijo sff...um qq, n sou esquisita!!

    Um beijinho muito grande e quando dermos por nós já estás cá :) e eu, o mano e o Caetano aproveitamos para pôr a escrita do "biru" em dia que já deve estar a precisar!!

    ResponderEliminar
  2. Ola minha linda!
    Eu fico contente com o meu carocha laranjinha ^_^mas se o tivesse, nao havia graozinho de po que poisasse em cima dele! ;P
    Obrigada pelos teus comentarios! fazem-me sentir mais perto... sim, o meu carro ja deve estar quase no ponto para servir novamente de vossa 'tela'! ;)
    Ah, e manda as fotos da minha despedida no parke da cidade!
    Um grande beijinho para ti e para o teu menino! do Rui tb! Ate daqui a uma semanita ;) ***

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem vi uma reportagem sobre a importancia e o icon que é esse primeiro carro/tricilo da primeira foto mesmo! Giro :)

    Espero que esteja tudo bem no trabalho ;)

    ResponderEliminar