domingo, 5 de setembro de 2010

Ja agora: Trabalhar que e bom!

Pois bem, pode parecer, mas no fim de contas nao estamos aqui de ferias!

Portanto, apos um periodo de incertezas, ja temos contrato!

Eu vou comecar a trabalhar a tempo inteiro e indeterminado no dia um de Novembro na Medicina do Hopital Riviera - polo Samaritain, aquele mesmo a frente da casa do Nuno e da Lucia!
E o Rui no outro polo deste hospital, o polo Montreux, que e a 8 Km daqui, na Urgencia, tb a tempo inteiro, a comecar no dia um de Outubro!

Portanto ainda nos sobra um tempinho para estudar o frances e relembrar umas farmacologias e umas anatomo-fisiologias e.........................................................................................................................
..........................................................................................................para ir a casa! =D

Ou seja, vamos estar em Portugal desde dia 21 de Setembro de manhazinha ate dia 27 a noite! =)
Portanto reservem estes dias para cafezinhos e afins sim? ^_^

Um grande grande beijo a todos, hoje foi so para dar boas noticias ;)

Ah, e so para dizer que aqui a Suica e o unico pais que vende o absinto 'Fada Azul', sendo proibida a sua venda no resto do mundo, por ser praticamente puro e potencialmente alucinogenico...entao quando querem ca vir? =P

da vossa,

Raquel.

4 comentários:

  1. Minha linda muitos muitos parabéns aos 2!! Estou muito feliz por vós e desejo-vos o maior sucesso que de certeza que será alcançado!!
    E tb tou muito feliz por cá virem!! Vai-vos fazer muito bem descansarem e matarem saudades antes de começarem a vossa nova etapa!!

    Baisers! (Se não for assim que se escreve culpem o Google tradutor)

    ResponderEliminar
  2. coraçaooooooooooooooooooooooooooooooooooo parabeeeennsssss fico mil feliz!!!!! a minha bebe ja ta tao adulta! snif snif :,)e tas ca nos meus anos hihihihihi beijoes enormes !

    ResponderEliminar
  3. Porque é que o meu comentário nao apareceu? Fui lgo o primeiro :P bem... no essencial... Muitos Parabens aos dois :)

    ResponderEliminar
  4. Entao e que tal o trabalhinho??? Como está a correr? :)

    ResponderEliminar